
"Fico pensando...Ainda bem que meu quarto filho nasceu em uma familia contra o aborto. Pois aos olhos do mundo,eu teria,varios motivos para querer abortar."
Já tinha 3 filhos, sou diabética, o salário do meu esposo é baixo e eu não pensava em ter mais filhos.
Desde quando nos casamos eu dizia que iria ter 3 filhos. Tivemos Matheus, e depois de 1 ano e 11 meses nasceu a Mariana. Quando Mariana estava com 7 anos, resolvemos que estava na hora de tentarmos o terceiro filho e aí o Senhor nos presenteou com uma linda menininha, Maria Júlia. Em todo esse tempo usávamos o método de ovulação billings.
Depois que Maria Júlia nasceu comecei a ficar relaxada e não fazer minhas anotações. Quando ela fez 1 ano comecei perceber algo diferente comigo e até dizia: nossa parece sintomas de gravidez, mas não estou grávida. E assim se passaram alguns dias, até que resolvi ir ao medico.
Assim que entrei no consultório e disse a ele o que estava acontecendo, ele me disse: você esta grávida. E eu confiante falei: não, de jeito nenhum! Não tem como!
Ele me pediu os exames. Eu só pensei: meu Deus, não posso estar grávida. Até estava confiante. Mas quando ficaram prontos os exames. Eu realmente estava grávida.
Bom, não tínhamos planejado, mas estava no plano de Deus. É lógico que fui falha nas minhas anotações, mas, ainda assim, se não fosse por vontade de Deus eu não ficaria grávida.
Neste momento só olhei para o Senhor e disse: por favor, meu Deus, não me deixe rejeitar esse bebê. E foi aí que começamos a ver a graça de Deus acontecer, em nossos corações ele já era muito amado antes mesmo de nascer!
Para nossa surpresa o Senhor providenciou tudo para aquela gravidez a começar pelo tratamento da diabete. Eu tinha que medir a glicemia
O Senhor providenciou também a minha alimentação que tinha que ser rigorosa e nada nos faltou, até hoje o Senhor cuida para que nada falte.
Hoje o Mathias está com 8 meses e é uma benção em nossas vidas.
Aos olhos do mundo eu poderia pensar em um aborto, mas em momento algum isso passou pela minha cabeça, pois tinha a certeza que a vida é dada por Deus e ninguém tem direito de tirá-la.
" Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe."
(SALMO 138-13)Elisete
4 comentários:
ainda bem que o thias nasceu em uma família contra o aborto, li!!!
aleluia!!!
familia linda
O Senhor escolheu boas mudas, uniu-as, e começaram a render bons frutos aos olhos de Deus. Eu diria mais, os frutos dessa união são maravilhosos, lindos, e acredito que enchem seus pais de orgulho e admiração. Parabéns Elizete por ser a mãe de tão bela família, parabéns Tato por ser o pai desta família tão amorosa, tão linda e fiel a Deus... Que seus caminhos sejam sempre regidos pelo amor do pai que como dá pra notar, sempre esteve presente com extrema abundância desde o dia que vocês nasceram.
Amamos muito vocês...
Beijos dos compadres de Cascavel... Parabéns pela linda família.
Ainda bem que você disse sim a vida, caso contrário não seriamos compadres, rssss
Oi gente... acredita...tinha lido mas naõ tinha deixado comentário...que falta de caridade...
Sabe, é bom demais ver o exemplo de vcs como família...é lindo ver o Matheus , a Mari, A Maria Julia e o Mathias...
é bom ver , que desde o inicio eles já estava nos planos do Senhor...gloriassssssssssss...
parabens... q nossas vidas estejam sempre alicercadas em Deus... seguindo como exemplo a família de Nazaré...
beijao...
amo vcs...
Que fofo Li... Deus abençoe sua família linda... que ela está sempre fortalecida no amor, amizade, companheirismo, fidelidade.
Super bjo minha irmã... com carinho...
Fer
Postar um comentário