terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Alcoolismo??? Digo não!


Quando vi essa imagem que a Carol fez, me lembrei do tempo que faz que não entra bebida alcoólica em minha casa.

Eu e o Marcos, todo final de semana, pegávamos uma garrafa de cerveja para tomar. Não era nada pra ficarmos bêbados; Mas, as vezes o Matheus (nosso filho), que tinha uns quatro anos, dizia que queria experimentar, mas nós dávamos refrigerante pra ele, e dizíamos para ele que cerveja era ruim. Então, ele começou a nos questionar: Se é ruim, porque vocês tomam? é Até que um dia, depois de tomar um copo de cerveja ,fui dar um beijo nele, então ele me disse: Mãe você esta com um cheiro ruim na boca.

E nesse dia, eu e o Marcos conversamos, e tomamos a decisão, que a partir daquele dia, não tomaríamos mais bebida alcoólica, e nem deixaríamos que entrasse qualquer tipo de bebida alcoólica em nossa casa, pois isso seria um mal exemplo para os nossos filhos.

Louvado seja Deus, fazem exatamente 8 anos que não entra bebida alcoólica em minha casa!!

Elisete Ribeiro

3 comentários:

Renata Beatitudes disse...

Que bençao Li...
é tmb tomei esta decisão quando entrei na Comunidade Beatitudes...
na minha familia já tem muitas pessoas, não digo alcoolatras, mas sim, q nao perdem a oportunidade de estar com a tal cervejinha...q por muitas vezes esquece a família e muito mais...por eles...pela salvação da minha casa, resolvi nunca mais colocar uma gota de alcool na boca...
louvado seja Deus por tua partilha...
Deus te abençoe...
uebaaaaaaaaaaa

Renata Cavanha disse...

haha ainda não colocou seguidores no seu...+ já ta seguindo o meu blog e da Fer...eu vi...rsrs
bjimrp

Tonho - Servo do Senhor JESUS!!!!! disse...

oi Marcos e elisete ! A Paz de Jesus! u Sou o tonho ouço a radio todos os dias!! Que bom li essa materia sobre o alcool e realmente temos que ser radicais Sim Sim Não Não... Fica Com Deus amados!!!